20 de novembro de 2010

Penteados

Olááá meninas,
eu fico impressionada quando páro, penso e percebo que o final de ano já está chegando com tudo... Isso é ótimo, férias, Natal, Ano Novo e FESTASSSSS....
foi pensando nas FESTASSS que resolvi criar esse post pra dar as minhas queridinhas algumas dicas de penteado pra arrasar...

Uma opção sempre elegante, o coque todo preso é um clássico para as ocasiões mais formais!

Penteado da Evan Rachel Wood
No cabeleireiro: peça para deixar os fios sobre a cabeça meio soltos, como se você tivesse acabado de jogar a franja para trás – esse é o detalhe que moderniza a produção!

Penteado da Drew Barrymore
No cabeleireiro: o look conta com um leve topete no centro da cabeça – mas, se você preferir, peça para deixar os fios bem esticados. Avise que quer uma mecha bem larga para envolver o coque: esse é o detalhe mais legal do penteado!
O coque alto é uma opção que pode acabar envelhecendo o look, mas ao deixar os fios soltos e meio bagunçados como a Vanessa Hudgens ele ganha uma cara moderna sem deixar de ser chique!

O penteado da Hayden Panettierenão é bem um coque, mas até por isso é preciso tomar cuidado para que não vire só um amontoado de fios durante a festa!

Penteado da Vanessa
No cabeleireiro: ressalte que quer um look moderno, mesmo com o coque alto. Peça para ele torcer as pontas das mechas soltas para fora para conseguir um visual mais natural.

Penteado da Hayden
No cabeleireiro:depois da escova, peça para fazer babyliss antes de prender o cabelo - as ondas meio bagunçadas é que são a graça do look! Não economize no spray, assim você evita aquele efeito de cabelo amontoado.

O rabo-de-cavalo é uma opção menos tradicional – mas também pode ser super fashion!

Penteado da Ashley Tisdale
Em casa: com um elástico, prenda um rabo-de-cavalo baixo, deixando os fios meio fofos. Deixe a franja e alguns fios soltos. Com o cabelo sobre o ombro, dê mais ou menos um palmo de distância e prenda mais um elástico no rabo-de-cavalo.

Segure o segundo elástico e puxe-o para cima, em direção ao primeiro. Passe um pente fino na direção contrária aos fios para bagunçar mais os fios. Faça isso também nas pontas. Se o seu cabelo for muito comprido, prenda mais um elástico.

Penteado da Lauren Conrad
Em casa:após usar a chapinha para deixar os fios beeem lisos, puxe todo o cabelo para trás e prenda um rabo-de-cavalo no meio da cabeça, lembrando de deixar uma mecha solta próxima ao elástico. Enrole a mecha sobre o elástico e prenda com grampinhos (esconda-os bem na parte de baixo).
Não se desespere só porque não dá para prender o cabelo curto! Olha só como dá para ser criativa:

Penteado da Katy Perry
No cabeleireiro: peça para secar com as pontas viradas para fora e, para reforçar a cara retrô do look, marque bem as ondas. A franja pode fazer uma onda na testa ou então um topete puxando para o lado. Vale usar bobes e muuuito spray para deixar as ondas certinhas.

Penteado da Selena Gomez
Em casa: use o babyliss na posição vertical para fazer os rolinhos, a partir da metade do fio. Depois, use uma pomada ou musse para deixar as pontinhas definidas. Para um look mais moderninho, passe os dedos nos rolinhos e bagunce os fios. Também dá para fazer os rolinhos enrolando as mechas em uma chapinha fina, segurando na vertical.
O cabelo solto está longe de ser sem graça! Ondas largas e cabelo jogado de lado, como nos looks de inspiração retrô da Hayden Panettiere e da Blake Lively garantem um visual super glamouroso, perfeito para festas como formaturas!

No cabeleireiro: veja em qual lado seu cabelo jogado fica melhor (sim, a gente sempre tem um “lado mais bonito!”). As ondas devem ser bem largas, e por isso reforce o babyliss com bobes e spray. Se você já tiver alguma prática e os produtos adequados, dá até para fazer em casa!
As tranças aparecem como um jeito chique de ser descontraída!

Penteado da Diane Kruger
No cabeleireiro: peça uma trança “rabo-de-peixe”, que é essa que parece feita de dentro para fora. A surpresa do look é a trança que começa já na lateral da cabeça!

Penteado da Jessica Alba
No cabeleireiro: peça tranças bem fininhas nas laterais – elas deixam o look bem delicado! O coque não deve ter muito volume. Se você tiver prática, dá para tentar em casa!

Se o seu cabelo é liso, aposte no babyliss para definir os cachos do coque e também em musses que vão segurá-los por mais tempo. Se você já tem o cabelo cacheado como a Taylor Swift, não deixe o babyliss de lado: use-o para deixar os cachos mais bonitos e bem definidos!

Penetado 1
No cabeleireiro: peça para deixar o coque lateral bem fofo, e abuse dos grampos para manter tudo bem firme e as ondas no lugar (leve alguns com você na festa para reforçar).

Penteado 2
No cabeleireiro: lembre de deixar duas mechas soltas na frente – e caprichar no babyliss delas! O coque é bem fofo (olha como o cabelo aparece nas laterais), então nada de esticar os cachos.


Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário