11 de janeiro de 2011

A moda de Carrie Bradshaw

Hi people!!!!
Em minhas andanças pela internet me deparei com uma matéria PERFEITA, não resisti e tive que trazer para o Garotas de Época.
Se trata do meu GRANDE VICÍO:  Sex and the city, ou pra ser mais especifíca, o estilo de Carrie Bradshaw. A matéria descreve "todos" os figurinos da personagem super estilosa de Sarah Jessica Parker (diva).

 Para deixar o visual ainda mais impecável, Carrie sempre recorre aos acessórios de cabelos. Por isso, turbante, boina, chapéu e touca não poderiam ficar de fora dos looks da loirinha. Toque mais que especial


Quem está por dentro das tendências de moda sabe que, para variar a produção de inverno, não há nada mais charmoso do que uma meia, não é? E como ícone fashion, Carrie jamais poderia deixar a peça de lado. Para a loirinha, sair de pernas de fora durante os dias frios, só mesmo na companhia de uma bela meia, seja ela lisa ou estampada.

 Lançar tendência é, de longe, um dos maiores feitos da personagem de Sarah Jessica Parker. Qual mulher nunca desejou um colarzinho com seu próprio nome? Foi Carrie quem deu início a essa febre dos pingentes personalizados, mas esse não é o único acessório em qual a loira aposta: pérolas e pedrarias também costumam ter presença garantida em seus looks.

 Os looks noturnos da moça são de causar inveja! Afinal, como uma combinação de vestidos luxuosos e de grife repletos de franjas, brilho, rendas e estampas com impecáveis pares de sapato assinados por Christian Louboutin ou Manolo Blahnik pode dar errado?

 Para fazer compras ou curtir uma festinha com as amigas Samantha, Charlotte e Miranda durante o verão, Carrie aposta nas peças chaves da estação, como estampas florais, tecidos leves, o clássico vestidinho branco e shorts mais curtos. Assim, fica fácil aproveitar os dias quentes sem perder a elegância, não acha?

 Bolero de plumas, vestido bufante, maxi tricôs e peles. Achou tudo muito volumoso? Pois Carrie Bradshaw não hesita em usá-los. Associar peças "over" com vestidos e sapatos mais delicados é um de seus truques para nunca cair na monotonia. Moda com personalidade, hein!

 Moletom e salto alto, a princípio, parecem distantes de se transformar em uma mistura harmoniosa. Mas Carrie sabe equilibrar os dois, no melhor estilo hi-lo. A loira aproveitou ainda para usar a combinação tanto de dia, quanto de noite, e deixou claro que essa moda é democrática e merece ser explorada. Sucesso garantido!

 Inspiração é o que não falta para a figurinista Patricia Field, que montou o guarda-roupa de Carrie desde o início da série. Alguns looks da loirinha fazem referência até mesmo aos trajes masculinos, mas sem deixar a feminilidade de lado. As apostas ficam por conta das riscas de giz, suspensório, minigravatas, camisas e muita alfaiataria

 Sofisticação é o que melhor define as produções da personagem para ocasiões mais formais. Do tubinho preto aos longos fluidos, a protagonista de "Sex in the City" arrasa e deixa qualquer mulher morrendo de vontade de invadir o seu closet

Abandonar os vestidos não é uma tarefa fácil para Carrie, mesmo nos dias mais friozinhos. Então, a solução é buscar alternativas para explorar esse modelito ultrafeminino. E é aí que os lindos casacos da loira entram em ação. Pode ser de pele, tricô, tecido ou couro, o importante é quebrar a leveza das peças de verão com a sobriedade das de inverno. Fica incrível!

The End!

fonte: M de mulher 
Bjuss

Um comentário:

  1. Nossa ela é linda e super talentosa!! Adorei o post, super completo!

    ResponderExcluir